terça-feira, 30 de setembro de 2014

CANDIDATURA EM MOVIMENTO - BELTERRA


No último final de semana, a coordenação de Santarém participou junto com o vereador Helivelton, da reunião do setor esportivo na comunidade de Boa Vista, no Travessão do Km 135, da BR 163 em Belterra. 

Professora Raimundinha, minha esposa, apresentou minhas propostas voltadas também para o setor da educação e inserção dos programas federais para a juventude.




CANDIDATURA EM MOVIMENTO - ACARÁ

A comunidade Rural de Acará nos recebeu de braços abertos neste último final de semana. No encontro pude expor minhas propostas e mostrar o meu trabalho como representante do povo. Agradeço o apoio nessa campanha e conto com todas no próximo dia 05.




CANDIDATURA EM MOVIMENTO - TRAIRÃO

Zé Geraldo e eu participamos do comício, no município de Trairão. Fomos muito bem recebidos pela população, que acredita no trabalho e no compromisso de nossos mandatos



CANDIDATURA EM MOVIMENTO - CAMETÁ


Em visita ao município de Cametá, Zé Geraldo e eu apresentamos nossas propostas aos moradores e falamos sobre as conquistas de nossos mandatos.

Agradecemos o apoio de todas à nossa candidatura.




CANDIDATURA EM MOVIMENTO - ABAETETUBA


Visitei o município que é o maior produtor de manga e açaí do estado, e conhecido pelo belíssimo trabalho dos artesãos na confecção dos brinquedos de miriti: Abaetetuba.

Nosso comitê é coordenado por Vitória Rodrigues e Rosilda Campos, sob acompanhamento do Núcleo Pau Darco, que organizaram a reunião junto com membros das turmas de Pedagogia e de Física da UFPA do campus local.

O evento foi muito representativo e lideranças das turmas realizaram intervenções importantes dirigidas aos mandatos, com foco nos anseios da comunidade em atenção a Saúde, Segurança e Educação (Ensino Superior). 

O evento encerrou com a realização de um belo passeio por bairros da cidade acompanhados por dezenas de motos, bicicletas e carros.

Agradeço ao apoio de todos que estão comigo nesta luta.



CANDIDATURA EM MOVIMENTO - CABANAGEM


No último sábado, fui recebido pela comunidade da Cabanagem com um gostoso café da manhã, organizado pelas lideranças.

Em seguida caminhamos pelas principais ruas do bairro e constatamos os problemas enfrentados pelos moradores.

Ouvir os anseios desse povo tão sofrido me fez refleti ainda mais sobre o papel do político para com a sociedade. Por isso, devemos ter coragem e perseverança de lutar para trazer e fazer o melhor.

Em meio a tristeza pelo cenário que vi no bairro da Cabanagem, encontrei pessoas maravilhosas e gente talentosa como este morador artesão (foto).

O encontro foi encerrado com um almoço abençoado.

Agradeço o apoio de tod@s nessa campanha.

Deixo aqui minha eterna gratidão, na certeza de que dias melhores virão. Vamos que Vamos.




segunda-feira, 29 de setembro de 2014

CANDIDATURA EM MOVIMENTO - AVEIRO

Zé Geraldo e eu, visitamos nossos apoiadores do município de Aveiro. Dialogamos sobre a conquista da retirada de Aveiro da Flona, potencializando assim, o município para lutar por mais desenvolvimento para a sociedade. Um desses, seria a educação de qualidade, que eu junto com a sociedade, pretendo debater, para que todos tenham um ensino estruturado, possibilitando a entrada na universidade.



CANDIDATURA EM MOVIMENTO - ÓBIDOS


Zé Geraldo e eu caminhamos pela feira, no município de Óbidos. Conversamos com os que ali passavam, ouvimos as insatisfações e
apresentamos nossas propostas de melhoria. 

Ficamos felizes com o apoio de todos e todas à nossa candidatura. 




CANDIDATURA EM MOVIMENTO - ÓBIDOS


Os moradores das comunidades Arapucú e Purumú em Óbidos, nos receberam de braços abertos.
Ouvimos os anseios e falamos sobre as nossas propostas.