sexta-feira, 26 de setembro de 2014

CANDIDATURA EM MOVIMENTO - BELÉM

Regiany, esteve presente no Bingo dançante organizado pelos moradores do bairro da Terra Firme.
Agradeço à Rosangela Camelô que apoia e confia em nosso trabalho para a melhoria de vida de cada paraense.

CANDIDATURA EM MOVIMENTO - MONTE DOURADO

Zé Geraldo e eu, visitamos a comunidade do Arco, em Monte Dourado, no Município de Almerim. Conhecemos a realidade da comunidade centenária que disputa terras com o grupo Jari.


CANDIDATURA EM MOVIMENTO - ÓBIDOS

Os moradores das comunidades Arapucú e Purumú em Óbidos, nos receberam de braços abertos.
Ouvimos os anseios e falamos sobre as nossas propostas.



CANDIDATURA EM MOVIMENTO - ÓBIDOS

Eu e o Zé Geraldo caminhamos pela feira de Óbidos. Ouvimos os feirante e ficamos felizes com o apoio de todas


CANDIDATURA EM MOVIMENTO - MONTE ALEGRE

Eu e Zé Geraldo fomos recebidos com muito carinho por moradores do bairro da União da Areia Branca, na cidade de Monte Alegre.



350 MIL UNIDADES SERÃO CONSTRUÍDAS PELO MINHA CASA MINHA VIDA NO PRIMEIRO SEMESTRE DE 2015

O ministro da Fazenda Guido Mantega anunciou que mais 350 mil unidades serão construídas pelo Minha Casa, Minha Vida no primeiro semestre de 2015. A intenção, segundo o ministro, é não interromper as obras do programa e preparar sua terceira fase. Foi anunciada também a prorrogação da tributação especial à qual os empreendimentos do programa têm direito. Até 2018, as obras poderão pagar a alíquota de 1% do faturamento, em vez dos 6% que teriam de desembolsar sem o desconto. As duas medidas ajudarão a manter o emprego de mais de 500 mil trabalhadores do setor da construção civil.

Mais detalhes: http://www.institutolula.org/minha-casa-minha-vida-construira-mais-350-mil-moradias-em-2015-conheca-o-programa



CANDIDATURA EM MOVIMENTO - BELÉM

Nossa coordenadora de campanha Regiany, esteve reunida com a equipe de campanha do bairro da Pedreira, em Belém. Dialogando sobre os projetos de nossa candidatura e deixando nossas propostas a cada morador.



CANDIDATURA EM MOVIMENTO - BELÉM

Regiany esteve reunida com nossa equipe de campanha do bairro da Cabanagem, em Belém. Nossa militância vai de rua a rua, casa a casa, porta a porta falar com o eleitor que assim como a gente, sente a necessidade de melhores condições de vida. Levamos conosco tudo o que já fizemos, e nossas propostas de continuar lutando incansavelmente por mais conquistas para o povo do Pará.


CANDIDATURA EM MOVIMENTO - BELÉM


Apolônio, Regiany e Rosemiro, estiveram no 6º Aniversário da Equipe Fantomas de empinadores de pipas e rabiolas do bairro da Cremação, em Belém.

O Coordenador Otávio Lima é Tetra campeão Estadual de Combate em Rabiola. A Equipe Fantomas participou da última carreata junto com o Núcleo Pau Darco – NDP, e declarou total apoio à nossa candidatura e a do Deputado Zé Geraldo.




CANDIDATURA EM MOVIMENTO - BELÉM


Regiany, nossa coordenadora de campanha da região metropolitana, esteve no bingo dançante do bairro da Terra Firme, em Belém.
Agradeço à Rosângela Camelô, pelo apoio em nossa candidatura, e pela confiança no nosso mandato.






CANDIDATURA EM MOVIMENTO - BELÉM

Nossa turma realizou um grande bandeiraço na Doca, em Belém. Montamos nossas caravanas, levantamos nossas bandeiras e fomos para a rua levar mais uma vez os nossos nomes, nos comprometendo com o povo do Pará.

No bandeiraço teve muita alegria, diversão, e uma ótima aceitação, pois o Pará quer mudança. A esperança de ter uma vida de mais qualidade está no coração de cada paraense.

quinta-feira, 25 de setembro de 2014

BRASIL SAI DO MAPA DA FOME


Os governos Lula e Dilma conseguiram reduzir significativamente a fome e a desnutrição que vitimaram gerações das camadas mais pobres, conforme mostrou o Mapa da Fome 2013, relatório global sobre insegurança alimentar divulgado pela Organização das Nações Unidas para Alimentação e Agricultura (FAO), da ONU.

Segundo mandato

No segundo mandato da presidenta Dilma, as ações continuarão sendo guiadas pelo compromisso de que “o fim da miséria é só um começo”. Um dos objetivos é garantir que as famílias tiradas da extrema pobreza não voltem a sofrer as mazelas da miséria.

“Sabemos que dar oportunidade real implica em ajudar a quebrar as barreiras de acesso geradas por séculos de exclusão. Por isto, ampliaremos o conceito de busca ativa. Por este conceito – o Estado vai aonde os pobres estão –, será consolidada nessa próxima fase uma das faces necessárias de uma efetiva Reforma do Estado, colocando-o a serviço dos que mais precisam”, aponta o Programa de Governo.



Saiba mais sobre o sucesso do Brasil no combate à fome e à miséria:http://www.saladeimprensadilma.com.br/2014/09/16/brasil-reduziu-pobreza-extrema-em-75-afirma-fao/ 



CANDIDATURA EM MOVIMENTO - PORTO DE MOZ


Na terça (23), estive presente ao lado de Paulo Rocha, do Deputado Zé Geraldo e de nosso futuro Governador Helder, no Município de Porto de Moz, onde ocorreu um grande Comício. 

Recebimento caloroso de um povo que deseja ver a mudança acontecer e sabe das melhorias que nosso mandato proporciona a cada paraense.




quarta-feira, 24 de setembro de 2014

CANDIDATURA EM MOVIMENTO - BRASIL NOVO


Na manhã de ontem (23), participei do grande Comício no Município de Brasil Novo, ao lado de Helder, Paulo e do Deputado Zé Geraldo.

Vamos juntos, continuar lutando pela mudança.



GOVERNO DILMA APOSTA EM MEDIDAS PARA FORTALECER A MULHER DO CAMPO


No Governo Dilma, as mulheres do campo foram beneficiadas por várias ações governamentais, como crédito subsidiado, assistência técnica para as produtoras rurais e expedição de documentos, como certidão de nascimento e identidade.

Só com o Programa Nacional de Documentação da Trabalhadora Rural (PNDTR) beneficiou, desde 2004, um milhão mulheres.

“Com isso, elas ganham cidadania, elas ganham reconhecimento”, destaca a presidenta Dilma Rousseff.





CANDIDATURA EM MOVIMENTO - MOJUÍ DOS CAMPOS


Os moradores da comunidade de Vista Alegre , no município de Mojuí dos Campos, liderados pela matriarca Petista Maria Mota, receberam com muito carinho a nossa coordenadora de Campanha - Val.

Agradeço a todas, em especial a Maria Mota pelo apoio a minha candidatura.




CANDIDATURA EM MOVIMENTO - MOJUÍ DOS CAMPOS


Segunda a tarde (22), estive na Comunidade Ubizal, no município de Mojuí dos Campos.


Fiquei feliz pela participação dos jovens no encontro. Eles demonstraram grande interesse pelo desenvolvimento das politicas públicas.



Agradeço a recepção e o apoio de tod@s que fizeram com que esse encontro se realizasse.




CANDIDATURA EM MOVIMENTO - BELÉM


A nossa equipe de campanha caminhou na grande área da Cabanagem, conjunto Panorama XXI e conjunto Carmelândia.

Conversaram com os moradores sobre nossas conquistas e projetos durante esses três mandatos.




terça-feira, 23 de setembro de 2014

CANDIDATURA EM MOVIMENTO - BELÉM

Regiany Nascimento, nossa coordenadora de campanha da região metropolitana, esteve reunida com moradores do bairro da Terra-Firme, para dialogar sobre esportes no bairro.



AGENDA DE CARREATAS E COMICÍOS

Confira a agenda Majoritária de carreatas e comícios nas regiões da Transamazônica e Xingú.

Leve sua caravana e participe!


86% DOS BRASILEIROS ATESTAM: SAÚDE MELHOROU COM MAIS MÉDICOS


O balanço do primeiro ano do programa 'Mais Médicos' não deixa dúvida: o programa está fazendo uma grande diferença e mudando para melhor o atendimento básico de saúde dos brasileiros. Segundo a pesquisa feita pela Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG) e pelo Ipespe, divulgada nesta quinta (4), 95% dos usuários estão satisfeitos ou muito satisfeitos com a atuação dos profissionais do Mais Médicos.

E não é só isso: 86% comprovaram que, depois do programa, a qualidade do atendimento está melhor ou muito melhor. Por tudo isso, nada menos do que 87% deram nota de 8 a 10 para o Mais Médicos, e 74% disseram que o programa é muito melhor do que esperavam.

Com o Mais Médicos Dilma levou atendimento básico para 50 milhões de pessoas. Agora, isso será ampliado e complementado com um novo programa. O Mais Especialidades anunciado por Dilma será uma rede de clinicas com especialistas e exames de apoio diagnóstico para acabar com a espera e a demora no tratamento das pessoas em todo o Brasil.

De 2010 a 2014 houve o aumento de 552% na oferta de bolsas para Residência Médica pelo Ministério da Saúde. Até 2017, serão criadas 11,5 mil novas vagas de graduação em medicina e 12,4 mil de residência médica. A abertura de novos cursos e vagas de graduação leva em conta a necessidade da população e a infraestrutura dos serviços. Com isso, mais faculdades surgirão em cidades com escassez de profissionais.

Mais recursos

Entre 2010 e 2014, o orçamento para a Atenção Básica à Saúde mais do que dobrou, crescendo 106%. São R$ 11,3 bilhões em recursos do Ministério da Saúde, sendo R$ 5,6 bilhões para financiamento de construções e reformas das Unidades Básicas de Saúde (UBS).



DECLARAÇÃO DE APOIO DE DEPUTADO VALDIR GANZER À NOSSA CANDIDATURA

Quero agradecer ao Deputado Estadual Valdir Ganzer, Companheiro político e Amigo pessoal, pelo grande apoio.

Desde 1978, quando cheguei na Transamazônica, foi o Valdir que percebeu em mim, aspirações políticas, pois assim como ele, tenho sede de justiças sociais e políticas públicas para os menos favorecidos.
Nesses 30 anos de mandato, Ganzer construiu uma história de lutas e vitórias pelos paraenses.



CANDIDATURA EM MOVIMENTO - SANTARÉM

Sábado (20), Eu e minha filha Mariana, visitamos a Escola da comunidade Água Azul, em Santarém, batizada com o mesmo nome da localidade.



CANDIDATURA EM MOVIMENTO - SANTARÉM

Domingo (21) fui recepcionado pelas lideranças da Comunidade Corta Corda, na Curua Una, em Santarém.

Agradeço a atenção e o apoio de todas nessa campanha.



CANDIDATURA EM MOVIMENTO - BELTERRA

Eu e coordenadores de campanha, visitamos no último sábado (20), as comunidades da Flona Tapajós, Maguari, Jaguari, Pedreira, Piquiatuba, Marituba, Nazaré, Takuara e Martanxim, no município de Belterra.

Entre os assuntos discutidos estavam: Programa Luz Para Todos, Telefonia Celular, Interestadualização da Transtapajós e o Ensino Médio Regular de qualidade.

Fiquei muito feliz pelo desempenho e recepção calorosa de todos os companheiras.




segunda-feira, 22 de setembro de 2014

O TRABALHO DE DILMA ESTÁ EM TODO O BRASIL

O trabalho de Dilma está em todos os estados do país. São programas de saúde, educação e moradia, entre tantos outros que têm beneficiado milhões de brasileiros e aberto um novo mundo de oportunidades. Dilma também está fazendo investimentos históricos em infraestrutura, incluindo a construção, ampliação e modernização de portos, aeroportos, rodovias, ferrovias, hidrelétricas, adutoras, metrôs, VLTs e BRTS e corredores exclusivos de ônibus.

Veja na página www.dilma.com.br/pelobrasil e clique no mapa para descobrir algumas das coisas que Dilma já fez, está fazendo ou estão previstas em seu estado.

#AirtonFaleiro13500
#LiderandoMudanças
#DilmaMaisMudançasMaisFuturo




CANDIDATURA EM MOVIMENTO - BELTERRA

Visitei a comunidade de Maguari, no município de Belterra. Me comprometi com a defesa do ensino regular nas escolas da área rural para que os jovens permaneçam no campo. Essa é uma luta que defenderei até o fim.

#AirtonFaleiro13500
#LiderandoMudanças


PROGRAMAS DE SAÚDE IMPLEMENTADOS PELO GOVERNO FEDERAL

Milhares de brasileiros e brasileiras foram beneficiados com os Programas para saúde, implementados pelo Governo Federal, tais como: Mais Médicos, Saúde na Família, SAMU, Saúde não tem preço.

Já avançamos muito, e vamos avançar ainda mais, com a reeleição da nossa Presidenta Dilma.

#AirtonFaleiro13500
#LiderandoMudanças
#Dilma13Presidenta
#MaisMudançasMaisFuturo


CANDIDATURA EM MOVIMENTO - URUARÁ

Caminhamos ontem pelo bairro do Uruará, em Santarém. Fomos muito bem recebidos pelos moradores.
Estamos na luta pela reeleição, pois o traalho sério e comprometido com o povo não pode parar.

#AirtonFaleiro13500
#LiderandoMudanças

CANDIDATURA EM MOVIMENTO - BELÉM

Os coordenadores do Núcleo Pau Darco, reuniram com o time de futebol do bairro Pratinha II, em Belém.
Os jogadores declararam apoio à nossa candidatura.

#AirtonFaleiro13500
#LiderandoMudanças


RIQUEZA PRESERVADA

A taxa de desmatamento na Amazônia, entre agosto de 2012 e julho de 2013, foi a segunda menor registrada nos últimos 25 anos.

De acordo com o Instituto Nacional de Pesquisas Especiais, com menos desmatamento, também houve redução na emissão de CO2 em 64%.

Fonte: www.dilma.com.br

#AirtonFaleiro13500
#LiderandoMudanças
#DilmaMaisMudançasMaisFuturo